Estilos de Barba para 2020: 20 Estilos, Tendências

Pode ser difícil escolher estilos de barba para 2020 dentre as mutas opções disponíveis. Mas, algumas questões devem ser pensadas e analisadas antes de optar por estilos de barba para 2020. Por exemplo, o formato do seu rosto e o modelo de corte que escolheu para seu cabelo. Evitando que o seu rosto perca a harmonia!

Estilos de Barba para 2020

Estilos de Barba para 2020

Como decidir os estilos de barba para 2020

Todos os anos novas tendências dentro da moda são lançadas, e os estilos de barba para 2020 fazem parte desse meio. Dizem que um homem ser barba vira um menino.

✓ Conheça os novos cortes de cabelo masculino 2020

E se a ideia é trazer mais maturidade, impor uma feição mais séria e até mesmo mudar uma fase em sua vida, a barba é uma aposta bem interessante. Mas, para decidir qual formato usar é importante considerar o seu formato de rosto.

Estilos de Barba para 2020 Estilos de Barba para 2020 Estilos de Barba para 2020

Os rostos quadrados, podem ser visualizados considerando o formato do queixo. Para esses casos, o mais indicado são as barbas circulares tipo cavanhaque. O bigode e um cavanhaque pequeno, mais ralo e sem bigode. Dessa forma valoriza a curvatura do queixo, e a maças do rosto.

Estilos de Barba para 2020

Para quem tem o rosto mais redondo, a dica é apostar na barba estilo Van Dike com bigode clássico e no queixo barba triangular. O interessante é seguir a curvatura do maxilar, optando por uma barba com volume mediano ou grande. Os bigodes também são aceitos, mas os cavanhaques pouco recomendados. Estilos de Barba para 2020 Estilos de Barba para 2020


Estilo de barba para 2020 curta

Alguns homens, instantaneamente produzem o estilo de barba para 2020 curta. Com o nascimento de uma pelagem nessa região e apenas aparando alguns pelos para desenhar melhor a barba.

✓ Invista nas tendências em moda masculina inverno 2020

No modelo curto, também é interessante optar pelo desenho em degradê. O efeito é conquistado usando uma maquininha e fica bacana para quem tem o rosto oval e triangular, e ainda, tem o cabelo nessa mesma pegada.

Estilos de Barba para 2020

É importante você cuidar da sua barba para que ela não pareça “jogada” no seu rosto, mas ao contrário disso, crie uma sintonia legal com outros elementos. Por exemplo, sua boca e seus olhos. É muito bom ter um rosto bem sincronizado, mesmo que seu estilo seja mais desligado de vaidade, a gente precisa pensar no seu bem estar estético.

Se for aparar a sua barba em casa, o ideal é ter uma tesoura que consiga tirar os pelos rebeldes e que causam mais volume. Preocupe-se em usar uma lâmina nova, porque a qualidade da barbeação vai ser melhor. Cremes para hidratar a pele depois são muito bem vindos, considerando que a lâmina pode fazer pequenos machucados no rosto.


Estilos de barba para grande

De uns tempo para cá tem se tornado mais comum aderir aos estilos de barba para 2020 grandes. Deixando de ser um modelo com referência aos clubes de motociclistas, lenhadores e personalidades mais fortes.

É claro que estar com mais barba, principalmente se esta for a primeira vez, traz um outro desenho para o seu rosto. Por isso, antes de tudo é bacana se imaginar usando o modelo e deixar crescer até onde julgar o ideal.

Esse estilo combina com cabelos moldados em topete ou moicano. Claro que nada impede de usar cabelos longos, inclusive em outros anos era mais comuns unir o corte samurai, em que é feito um pequeno rabo de cavalo, com a barba maior. Estilos de Barba para 2020

Se a moldagem da sua barba é feita em salão, ter alguns truques para usar em casa é bem importante. Até mesmo para manter esse efeito mais macio e bem estruturado. Não se esqueça que estamos falando de pelos, eles podem ressecar e perder a boa aparência. Aplique produtos específicos para a barba e cuide da sua pele.

Acompanhe algumas dicas do canal Maquiagem Masculina e conheça ideias para se barbear em casa.

Leave a Reply