Moda Masculina Inverno 2020: Tendências, Fotos e Dicas

Com a chegada de uma nova estação é comum que algumas peças do guarda roupas sejam renovadas. E seguir a moda masculina inverno 2020 pode te ajudar a conseguir boas inspirações. Desde os tradicionais moletons até as jaquetas de couro, as tendências da moda masculina inverno 2020 devem continuar no mesmo padrão. Mas, é claro, trazendo novidades em cores, estampas e sobreposições!

Moda Masculina Inverno 2020

Moda Masculina Inverno 2020

Moda masculina inverno 2020

Dependendo do tipo de ocasião a moda masculina 2020 é diferente. Para uma festa, balada ou evento mais sofisticado o ideal é usar roupas que combinem com essa sintonia.

Deixando de lado a calça e blusa de moletom, e optando por uma calça de sarja, jaqueta e sapa tênis.  O jeans também é muito bem vindo, e nessa estação as camisas jeans continuam sendo uma aposta de sucesso.

Moda masculina inverno 2020 Moda masculina inverno 2020 Moda masculina inverno 2020

Independente do que vem se tornando moda, nunca deixe para trás o seu estilo pessoal. Se curte combinar camisa e calça colorida, vá em frente. Todo início de estação a marca que você gosta vai lançar uma nova coleção, e aí basta adaptar ao seu dia a dia ou para a ocasião que deseja.

✓ Confira também os novos cortes de cabelo masculino 2020

Moda masculina inverno 2020

A gente também precisa pensar que não é uma regra comprar novas peças de roupa só porque vem uma estação diferente aí. Tem como adaptar o que já tem em casa, inclusive as blusas e peças mais grossas possuem tecidos que foram feitos para durar muito tempo.

Moda masculina inverno 2020


Moda masculina para dias frios

Alguns homens são mais friorentos que outros, por isso a moda masculina inverno 2020 para o dia a dia precisa se adaptar a todos os gostos.

Considerando ainda, que o tempo anda muito corrido e que a maioria das pessoas saem do trabalho e vão direto para faculdade. E de um modo geral, ninguém tem muita disposição para retornar até em casa e trocar de roupa. Pensando nisso, veja algumas opções legais para qualquer ambiente.

Moda masculina inverno 2020 Moda masculina inverno 2020

Os casacos mais leves, como corta vento e aqueles com tecido menos quentes, podem ser opções legais para fazer outras combinações.

Colocando uma blusa de moletom por baixo, camisa de manga comprida e de tecido mais firme. As camisas e jaquetas também são boas para isso. Nos pés, opte por tênis que seja baixo ou de modelo esporte.

Repare como as calças de tonalidade mais escura estão super em alta. O bom dessa cor é que fica mais fácil de combinar com blusas estampadas e sapatos de cores fortes. O tecido pode ser em sarja ou até mesmo o jeans.Moda masculina inverno 2020


Moda masculina social de inverno

O uso da roupa social pode ser uma obrigação ou uma opção. O certo é que com a moda masculina inverno 2020 social você nunca vai estar vestido “mais ou menos”.

Ao contrário disso, vai mostrar mais requinte e sofisticação. Essa é uma boa pedida para eventos como casamento, formaturas e jantares importantes. Mas, dependendo da sua profissão é necessário usar combinações sociais diariamente.

Os blazer são peças coringas que precisam fazer parte do seu guarda roupa. Unir um suéter com um blazer é transformar o look em mais casual e social. Não se preocupe com os sapatos, caso não tenha nenhum calçado nesse estilo a dica é buscar um modelo de tênis mais baixo e com pouca estampa.

Alguns acessórios também tornam a vestimenta mais social. Apostar em um relógio de pulso, casaco com botão e sapatos nas tonalidades marrom, com certeza darão essa pegada mais social que você precisa. Não se esqueça que a calça social tem uma paleta bem legal de cores, além do preto pode ser encontrada no marrom, cinza e azul escuro. Moda masculina inverno 2020 Moda masculina inverno 2020

Confira as dicas do canal El Hombre sobre como se vestir melhor no inverno.

Leave a Reply