Corte de Cabelo Masculino Repicado 2020: Tendências e FOTOS

O corte de cabelo masculino repicado 2020 vem como uma aposta de tendência bem forte para esses próximos anos. A ideia é distribuir melhor o volume de fios e dar um balanço diferente pro cabelo. Para fazer corte de cabelo masculino repicado 2020 é preciso técnicas e tesoura adequada. Se preocupando ainda, com a textura do fio e o formato do rosto.

Corte de Cabelo Masculino Repicado 2020

Corte de Cabelo Masculino Repicado 2020

Corte de cabelo masculino repicado 2020

O corte repicado modifica as pontas do cabelo e tira o formato reto, desconstruído os fios e dando movimento para as camadas. Normalmente, é aderido por quem tem mais volume ou gosta de deixar o comprimento mediano.

Para fazer corte de cabelo masculino repicado 2020 a dica é sempre procurar um profissional, evitando que a tentativa feita em casa acabe saindo errado.

Corte de Cabelo Masculino Repicado Corte de Cabelo Repicado 2020 Corte Masculino Repicado 2020

Escolhendo repicar as pontas você pode ficar bem a vontade para combinar outros modelos de corte. Fazendo um topete ou escolhendo um lado para franja, por exemplo. Tudo vai depender do seu tipo de cabelo e do que fica melhor com seu estilo.

Essa também é uma maneira de valorizar mais seu cabelo. Se deixar apenas reto, sem nenhum tipo de corte, as chances de querer escondê-lo com boné ou touca são maiores. Mas, a gente sabe que nem sempre é possível cobrir o cabelo.

✓ Confira também:

Por isso, se preocupe em cuidar dos seus fios para valorizar a potência que seu cabelo pode ter. Conte com a ajuda de um profissional para tomar suas decisões.

Corte de cabelo masculino repicado com topete 2020

A escolha por topetes tem crescido muito, o modelo é realmente bem bonito e moderno. Mas, não é só por estética que o número de homens com esse estilo aumentou.

Veja outros cortes:

O corte de cabelo masculino repicado com topete 2020 também é um jeito de arrumar a parte da franja, sem deixar cair nos olhos ou tirando totalmente o formato e deixando uma linha reta sobre a testa. Confere essas inspirações abaixo de modelos que ficaram bem legais.

Adapte os modelos que encontrar aqui conforme o seu perfil e gostos. Podendo, por exemplo, fazer um topete mais ou menos repicado. As pessoas também têm aderido o modelo ao corte degradê, dando um toque de modernidade ao corte.

Para te ajudar a formar o seu topete, a dica é usar produtos como gel e pomada. Aplicando sobre as mechas e com as mãos empurrando os fios para cima. Se preferir a franja de lado, mude a direção dos toques com a mão.

E ainda, controle a quantidade de mechas que deseja fazer o topete. Se quer algo mais volumoso ou discreto.

Cortes de cabelo masculino médio repicado

Gosta do comprimento maior, na altura da nuca, por exemplo? Bom, então para deixar o estilo ainda mais original a sugestão é trazer cortes de cabelo masculino médio repicado 2020.

Veja que nas versões mostradas a seguir também existem ideias para repicar as pontas de cortes curtos, mas com volume. O que também pode ser uma solução para as dificuldades que você costuma encontrar.

Perceba no corte repicado um jeito saudável de cuidar do seu cabelo, porque tira as pontas secas, mas cria novas pontas com um formato diferente e mais bonito. Por isso, esse estilo tem sido tão usado.

Caso esteja indeciso sobre qual corte usar, a dica é selecionar duas ou três imagens e levar até o seu barbeiro/cabeleireiro. No salão ele vai te ajudar a escolher o modelo que fica mais legal considerando seu tipo de cabelo e até mesmo seu estilo.

Leave a Reply