Corte de Cabelo Masculino Cacheado 2020: Vários Estilos, FOTOS

Manter o mesmo corte é simples, seu cabeleireiro já sabe o jeito que você curte. Mas, se a ideia é sair da zona de conforto com uma nova opção de corte de cabelo masculino cacheado 2020, você vai precisar de inspirações. Para isso, salve as fotos de corte de cabelo masculino cacheado 2020 que mais gostar e mostre para o profissional. O modelo pode ser seu novo corte preferido.

Corte de Cabelo Masculino Cacheado 2020

Corte de cabelo masculino cacheado grande 2020

Não é de hoje que o estilo black power é um sucesso, com uma pegada mais retrô esse modelo é uma das opções de corte de cabelo masculino cacheado grande 2020.

Mas há outras versões, você não precisa deixar que seus cachos cresçam e fiquem volumosos, se este não for o seu desejo. A gente sempre diz que o importante é trazer sua identidade para o corte, deixar o mais autêntico possível, nem que pra isso seja preciso “inventar” um modelo.

Corte de Cabelo Masculino Cacheado 2020 Corte de Cabelo Masculino Cacheado 2020 Corte de Cabelo Masculino Cacheado 2020

Para conseguir deixar os cachos mais soltos e volumosos a técnica é usar apenas a tesoura para aparar os fios rebeldes, tirar as pontas secas e ajudar no crescimento saudável. Além da maquininha tirar mais volume, também auxilia para que os próximos fios nasçam um pouco mais grossos. Corte de Cabelo Masculino Cacheado 2020 Corte de Cabelo Masculino Cacheado 2020

Dependendo do volume e do tempo de crescimento da sua raiz, o mais indicado é refazer o corte em pelo meno vinte dias. Assim você consegue controlar esse crescimento, moldar os cachos conforme deseja e fazer com que o resultado final saia exatamente do jeito que você gostaria. A sua opinião é muito importante e deve ser respeitada no salão. Corte de Cabelo Masculino Cacheado 2020 Corte de Cabelo Masculino Cacheado 2020


Corte de cabelo masculino cacheado degradê 2020

Indicado para diferentes tipos de fio, a técnica do degradê tem como propósito trazer diferentes níveis de volume deixando a área superior com mais cabelo e a parte da nuca com menos.

No corte de cabelo masculino degradê 2020 fica bem interessante moldar um topete ou moicano, deixando os cachos soltos e desenhando essa divisão de volumes. Para isso são usadas tesoura e maquininha.

Corte de Cabelo Masculino Cacheado 2020

Perceba nessa foto acima que o degradê acompanha até mesmo a barba, o desenho contorna essa linha de ligação entre os fios do cabelo e os fios da barba.

✓ Conheça as novas tendências em tatuagens masculinas 2020

Na verdade, é sempre interessante pensar em como ficará a harmonia do seu rosto com o tipo de corte que você escolheu. Corte de Cabelo Masculino Cacheado 2020 Corte de Cabelo Masculino Cacheado 2020

Para cachos mais soltos a nossa dica é buscar produtos que tenham ativador de cachos. Normalmente são borrifadores com uma penteação especial que conseguem deixar os fios mais modelados. Essa é uma alternativa bem importante, porque o corte ganha mais performance e os fios mais brilho e hidratação.Corte de Cabelo Masculino Cacheado 2020 Corte de Cabelo Masculino Cacheado 2020


Ideias de corte de cabelo masculino cacheado 2020

Ainda sem ideias? O primeiro passo antes de escolher o corte é pensar se o seus fios vão reagir bem a ele. Se a moldagem do seu cabelo cabe para o estilo que decidiu, quer dizer, se não vai ficar volumoso demais ou reprimido. Veja algumas ideias de corte de cabelo masculino cacheado 2020 que podem te interessar.


Corte de Cabelo Masculino Cacheado 2020

Mesmo que você pegue um corte como referência é importante dizer que isso não garante que vai ficar totalmente igual, principalmente porque cada fio tem uma espessura e rebeldia diferente.

✓ Conheça os óculos de sol masculino 2020 em alta

Não culpe seu cabeleireiro caso não consiga fazer exatamente como na foto, busque trazer autenticidade para o modelo que escolheu.

E tem mais, seja brother do seu cabelo para que ele te dê resultados positivos. Isso quer dizer, use produtos compatíveis com seus fios, hidrate com pomadas e cremes, e corte as pontas secas para que os próximos fios cresçam mais saudáveis.

 

Leave a Reply