Cortes de Cabelo Masculino Degradê 2020: Tendências

Se tem algo que faz parte da moda masculina, com certeza são os cortes de cabelo masculino degradê 2020. Caso ainda não tenha usado, o seu amigo já fez ou você mesmo já pensou em modificar seu estilo atual e partir para cortes de cabelo masculino degradê 2020. É que esse formato de corte mistura dois tipos de volumes, mais baixo na altura da nuca e mais alto no topo da cabeça. Ai é sucesso na certa!

Cortes de Cabelo Masculino Degradê 2020

Cortes de Cabelo Masculino Degradê 2020

Cortes de cabelo masculino degradê 2020

Antes de te apresentar duas opções de cortes de cabelo masculino 2020, vamos falar mais sobre o modelo. Esse tipo de corte é feito com a utilização da maquininha, porque deixa a área da nuca com um volume bem baixo.

Normalmente é utilizado nível 1 e 2 para criar o efeito. Em seguida, a quantidade de fios vão crescendo, e o nível de corte também, até chegar na altura das orelhas e topo da cabeça.

Cortes de cabelo masculino degradê 2020 Cortes de cabelo masculino degradê 2020 Cortes de Cabelo Masculino Degradê 2020

Os cabeleireiros e barbeiros estão super acostumados a fazer esse estilo de corte, porque já virou tendência nos últimos anos.

Você pode não ser tão radical e tirar menos cabelo do que as inspirações abaixo, ou ao contrário, pode querer deixar com pouco volume. Quer dizer, basta adaptar aos seus critérios e gostos.

Cortes de Cabelo Masculino Degradê 2020 Cortes de Cabelo Masculino Degradê 2020

Também é bacana bater um papo com o seu barbeiro para buscar um desenho na sua barba que case com o corte que optou. Deixando o seu rosto bem harmonioso, sem esconder as suas marcas e realmente fazendo com que o cabelo e barba possam estar na mesma sintonia. Cortes de Cabelo Masculino Degradê 2020 Cortes de Cabelo Masculino Degradê 2020


Cortes de cabelo masculino degradê com topete

Caso você curta o seu cabelo mais volumoso, ou tenha umas mechas que dê para fazer algo legal. A ideia é optar por cortes de cabelo masculino degradê com topete 2020.

✓ Conheça as novas tendências em tatuagens masculinas 2020

Claro que para definir corretamente o topete ou moicano, como quiser chamar, o profissional vai precisar usar uma tesoura. Diferente da maquininha não serão retirados muitos fios, apenas aparados e moldados para combinar com o restante do volume.

Cortes de Cabelo Masculino Degradê 2020

O uso de pomadas para moldar o topete podem ser uma boa opção. O produto é vendido em barbearias ou farmácias e custam em torno de R$15 a R$45, dependendo da marca e do modelo. A pomada substituiu o tradicional gel, porque é menos oleosa e não tem brilho.

Cortes de Cabelo Masculino Degradê 2020

O cabeleireiro pode brincar com a tesoura e deixar os fios mais bagunçados, optando pelo corte repicado ou desfiado. Isso vai dar mais balanço aos fios e pode ser bem bacana para tirar o ar de seriedade. O indicado é utilizar a técnica apenas nas pontas dos fios. Cortes de Cabelo Masculino Degradê 2020 Cortes de Cabelo Masculino Degradê 2020


Cortes de cabelo com risco

Uma das principais buscar na internet quando tem relação com esse modelo, são os cortes de cabelo masculino degradê com risco 2020. É que esse risco pode dar mais charme e modernidade ao estilo. Os desenhos com maquininha são super tradicionais, e a ideia não foge muito disso. A linha pode dividir o cabelo entre as áreas com mais e menos mechas, ou apenas dar essa jogada mais descontraída.

Cortes de Cabelo Masculino Degradê 2020

O nosso conselho é contar com a ajuda de um profissional para fazer o risco. Na verdade, para fazer todo o corte. Porque qualquer erro pode ser relevante e difícil de consertar, principalmente se você não tiver experiência.

Busque inspirações e cortes que você acha que sejam legais e que possam combinar com seu fio de cabelo. Assim fica mais fácil conseguir chegar no modelo que você espera, e o seu barbeiro vai ter uma referência sobre o que você deseja.

Leave a Reply