Chapéu Masculino 2020: Dicas, Tendências e FOTOS

Muito mais do que uma proteção contra o sol, o chapéu masculino 2020 tem se mostrado uma alternativa de estilo. Combinado com camisas sociais, calças em sarja e visual mais clean, o chapéu masculino 2020 faz parte da construção do visual esporte visual. Mas não para por aí, tem como ficar menos “certinho”, trazendo outras formas de uso.

Chapéu Masculino 2020

Chapéu Masculino 2020

Chapéu masculino 2020: como usar

Como os bonés, existem diferentes formas e combinações possíveis na hora de usar chapéu masculino 2020. Tudo vai depender da sua criatividade, personalidade e gostos na hora de montar sua moda masculina 2020.

Uma opção é deixar o acessório mais largo na cabeça, apenas como um charme encaixado sobre a cabeça. Esse estilo mais largadão, deixa o visual menos antiquado.  

Chapéu Masculino Chapéu Masculino

Mas, afinal, quando usar uma peça como essa? Alguns eventos realmente não ficam legais com qualquer tipo de chapéu. A dica é buscar referências sobre como a maioria dos homens se vestem em uma situação como esta. 

Casamento na praia? Ok. Casamento com cerimônia dentro da igreja? Não é legal, por conta de respeito com o ambiente. Baladinha? Ótimo! Em horário de trabalho? Depende da sua profissão, não dá para usar o acessório em um plantão médico. Veja ainda, opções de Botas Masculinas 2020 para combinar!

O bacana é que você consegue diversificar bastante suas combinações de roupa. Porque o chapéu fica bem legal com calça jeans, sarja e bermudas do mesmo tecido.  

Além disso, tanto as camisas sociais como as camisetas estilo T-shirt montam um visual bacana com o chapéu. Também vale pensar nas cores e no tecido para criar harmonia. 

Chapéu masculino preto 2020

Entre as pesquisas sobre o modelo, o chapéu masculino preto 2020 é o mais buscado. Algumas qualidades do acessório pode ter relação com esse sucesso todo. A primeira é a versatilidade, tudo combina com a cor preta, não é mesmo?

✓ Veja as opções de looks com:

Embora tenham chapéus em vermelho, azul, estampados e etc., o preto ainda se destaca por sua facilidade nas combinações. Outro ponto é seu tradicionalismo, mais discreto e mais elegante do que os demais.  

Dependendo do tecido e da marca fabricante os valores podem oscilar bastante, mas quanto mais credibilidade a marca tiver, mais chance de ter em mãos um produto de qualidade. E não estamos falando de valor, tá? E sim de produção.  

Tudo bem ter dúvidas sobre o uso do chapéu à noite, durante o dia ele é uma super ajuda no combate ao sol. Mas a noite ele é usado unicamente com o propósito de trazer um charme diferente para o seu visual.  

As cores fortes normalmente são mais quentes, está aí mais um motivo para usar seu chapéu preto durante a noite. Sabendo que não vai ter esse problema. Escolha um modelo mais parecido com seu estilo, com detalhes como fivelas e broches.  

Chapéu masculino de praia 2020

Quem diria que os chapéus feitos de palha marcariam a nova moda? Antigamente, esse material era uma referência dos homens mais velhos, que viviam no campo e pouco se preocupavam com o estilo.

Mas hoje não, o chapéu masculino de praia 2020 é muito usado, pode perceber isso com um passeio no litoral, o modelo está literalmente, fazendo a cabeça dos jovens.  

Além de ser uma proteção contra os raios solares, embora o protetor seja indispensável, o chapéu traz sua pegada mais praiana e jovial que transforma seu visual. Saindo um pouco da mesmice da bermuda e chinelo.  

Para se ter uma ideia do quanto esse modelo tem sido usado, marcas esportivas e voltadas para a moda praiana, como Bilabong, Quinksilver produzem e vendem esses modelos. Por se tratar da referência que essas fabricações têm no mercado, seus valores podem ser mais altos do que outros.

Leave a Reply