Moda Masculina Verão 2019: Tendências 2019, Fotos, Dicas

O guarda-roupa masculino continua se transformando com um espírito cada vez mais leve e descontraído e quando o assunto é moda masculina verão 2019 não poderia ser diferente! Entre as maiores tendências estão o fenômeno  streetwear e do sportswear, introduzido nos últimos anos! Para conferir o que estará na moda masculina verão 2019, acompanhe!

Moda Masculina Verão 2019

Moda Masculina Verão 2019

Camisas na Moda Masculina Verão 2019

Quando falamos em moda praia masculina logo pensamos em peças como sungas e bermudas, mas as peças vão muito além dessas!

✓ Veja ainda as maiores tendências em:

As cores e estampas quentes estão invadindo as passarelas na Europa e em breve chegarão com tudo por aqui! Entre as camisas da moda masculina verão 2019, o tecido mais cotado é o Linho, bem indicado pros dias mais quentes por ser extremamente leve.

O único problema das camisas de linho moda masculina verão 2019 são a manutenção, visto que o tecido é muito frágil e irá amassar muito mais do que uma camisa de algodão. A dica é guardá-las após passar o ferro e por em cabides separados.


Bermudas na Moda Masculina verão 2019

Muitos homens preferem as bermudas para aproveitar o dia de praia, por isso não poderíamos deixar de fora das nossas dicas essa peça. Como já foi mencionado antes, as cores e estampas quentes estarão em alta nesse verão. Uma verdadeira tomada dos clássicos!

Veja abaixo quais as tendências 2019 em bermudas:

Uma aposta para as bermudas na moda masculina 2019 são bermudas com o comprimento acima do joelho, trazendo assim uma peça um pouco mais curto e moderno!

A dica para acertar em cheio no look moda masculina verão 2019 é utilizar uma bermuda estampada, juntamente com uma camisa gola ‘V’ na cor branca ou preta. 


Sungas na Moda Masculina Verão 2019

Quando o assunto é verão, as sungas não podem ficar de fora! 

As tendências em sungas para a moda masculina verão 2019 apontam para peças com muita cor e estampas diversificadas, além de coleções inspiradas na tendência “Tal mãe tal filha” que agora se estende para as sungas no estilo “Tal pai, tal filho”.

✓ Quem se interessou por esse artigo, viu também:

As sungas lisas não estão entre as tendências 2019 para moda masculina verão, mas caso você seja mais tímido, as cores quentes como vermelho, laranja ou até verde escuro também são uma ótima escolha!


Looks completos para a Moda Masculina Verão 2019

Mas e para compor o look completo? Veja agora as melhores inspirações de conjuntos na moda masculina verão 2019!

Até aqui conferimos várias dicas e fotos escolhidas para te inspirar separadamente nas próximas tendências, porém reunimos para esse último tópico mais fotos para terminar com chave de ouro nosso post de hoje.

Entre as opções, temos dicas para passeio a beira mar ou mesmo um happy hour com os amigos em um bar na praia. Veja:

Mas e então, curtiam as inspirações para  moda masculina verão? Avalie o nosso conteúdo abaixo!

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...
    1. Violador68
    2. pereira
    3. Manoel dos Santos Filho

    Adicione Seu Comentário