Roupas para Gordinhos: Tendências Masculinas, Looks e Fotos

A dica de hoje ira  mostrar pra vocês roupas para gordinhos,  veremos que é possível se vestir bem com estiloso mesmo estando com alguns quilinhos a mais. Atualmente o mercado da moda e as principais marcas trazem várias opções em roupas para Gordinhos, e com as dicas a seguir você verá como fazer as combinações corretas e usar as peças como suas aliadas.

Roupas para Gordinhos

Roupas para Gordinhos

Continue lendo esse post para acompanhar as tendências em roupas para gordinhos e dicas incríveis de combinações para valorizar o seu corpo sem deixar marcando aquelas gordurinhas indesejáveis.

Roupas para Gordinhos

Mesmo com quilinhos extras você pode se vestir de forma super estilosa e confortável. As tendências em roupas para os homens gordinhos estão entre as marcas mais famosas e fazem sucesso nas passarelas, com a mudança da cultura da vaidade estão deixando de focar apenas na moda feminina e percebendo também a necessidade e a vaidade dos homens.

Aposte Também nestas Dicas:
Estilos de Braba 
Camisas Masculinas com Estampas

 

look-caio-02 moda-plus-size-masculina-04-630x340 moda-plus-size-masculina-tendencias-2017-2-huffingtonpost

 

Tamanhos, Postura e Estampas em Roupas para gordinhos

Para começar, esqueça essa história de que roupas justas emagrecem ou que as mais folgadas disfarçam os famosos pneuzinhos, pois isso, tudo e mito.

dicas-de-moda-para-gordinhos-plus-size-masculino-mens-fat-style-guide-alex-cursino-moda-sem-censura-kefera-christian-figueiredo-mariano-di-vaio-dicas-de-moda-4

A postura é um dos principais pontos para melhorar o caimento das roupas para gordinhos, sendo assim rapazes, tenham postura! Nada de andar com o corpo encurvado, pois isso faz com que a barriguinha aumente, então peito para frente e ombros abertos para ter uma boa aparência e ainda evitar dores na coluna.

2000x2000-x6oygzzqs8duwzan55vgatuixdamfqeulqead4yxxv0rgyxqyycqg4l8jgasvlzm8el7bgocsliqog83hlsviotcdzymg4ohbwmrlnumcaskpmaioyxoliin

Uma pergunta comum: Roupas para os gordinhos podem ter estampas? A resposta é sim, porém com um certo cuidado ao escolher essas estampas.

Uma super dica e optar pelas estampas pequenas com fundo escuro como por exemplo:

  • Preto;
  • Azul marinho;
  • Marrom;
  • Entre outros.

moda-masculina-plus-size

Outras estampas não são proibidas, porém é necessário analisar bem a escolha.

A próxima dica vêm para o uso de camisetas estampadas, saiba que essa peça combina bem com sobreposição como por exemplo:

  • Jaquetas;
  • Casacos;
  • Coletes;
  • Blazer;
  • Camisas.

dicas-de-moda-masculina-para-gordinhos-hqsc-3

Vale ressaltar quando ao uso de listras nas roupas para gordinhos, opte listras mais finas e discretas, e que seguem sempre na horizontal.

Outro ponto a ser analisado e o tecido, então nada de tecido muito fino ou transparente que pode marcar ou mostras as gordurinhas, lembre-se também que os tecidos muito grossos ou pesado podem engorda e ampliar a silhueta.

dicas-de-moda-para-gordinhos-plus-size-masculino-mens-fat-style-guide-alex-cursino-moda-sem-censura-kefera-christian-figueiredo-mariano-di-vaio-dicas-de-moda-2-1

kaue-loja-plus-size-masculino-dicas-de-comprar-compra-online-roupa-masculina-moda-masculina-estilo-masculino-menswear-fashion-blogger-fashion-tendencia-masculina-alex-cursino-moda-sem-censura

Roupas para Gordinhos – Calças

A escolha ideal são as calças que possuem o tamanho certo em seu corpo, nada de calça skinny e nem mesmo aquelas muito largas

Dê sempre preferência para calças com corte reto e com lavagem escura, pois essas peças ajudam a afinar a silhueta, além de deixar o look muito mais elegantes.

img_4468 moda_gord moda-masculina-pluz-size-30-600x600

 Roupas para Gordinhos – Sobreposições

Para ocasiões mais formais indicamos usar a sobreposição com o blazer de três botões, pois torna o look clássico e muito elegante, além de alongar a silhueta trazendo o efeito de ser mais alto.

7d933497789370d889708419cda21cb5 dicas-de-moda-masculina-para-gordinhos-hqsc-3plus-size-male-model-tumblr

Roupas para Gordinhos – Camiseta gola V

Não podemos esquecer a camiseta gola V, esse tipo de camiseta é super indicado para os gordinhos, principalmente aqueles com pescoços pequenos ou com as indesejadas papadas.

A gola V leva  a atenção para o tórax dando a impressão de pescoço mais alongado, sendo assim uma peça chave no seu guarda roupa para looks casuais.

1 1-500x717 v-neck-2

Roupas para Gordinhos – Inspirações

Para fechar com chave de ouro o nosso post sobre roupas para os gordinhos veja alguns looks super tendência para inspirar ainda mais vocês.

e moda-para-obesos moda-plus-size-2013-masculina-para-jovens-2 moda-plus-size-masculina-tendencias-2017-1-sbs

befun555ky_artwork dicas-de-roupas-para-homens-gordinhos-foto roupas_boas_gordinhos_inverno_jorge_garcia3d802af032ba4bb3be22c9d3f648c328 moda-plus-size-masculina-3calcas-1-1024x724 dicas-de-roupas-para-os-gordinhos-dicas-plus-size-3 jonah_hill tumblr_lz8z5vloqp1r726fio1_1280-768x576

 

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...
  • Adicione Seu Comentário